top of page
Buscar

Por que estudar Vedānta?

Atualizado: 25 de out. de 2020


Novo curso: Introdução ao Vednta




Todo o sadhana que é feito em uma vida de Yoga, tem por objetivo preparar a nossa mente para o autoconhecimento. Mas, infelizmente muitas pessoas não sabem o objetivo do Yoga. Não pensam no motivo pelo qual precisamos capacitar nosso corpo e mente com as práticas que fazemos, principalmente com a meditação. E aí entra o estudo de Vedanta.

Quando o aluno já está com a mente preparada para o conhecimento mais profundo, ele busca pelo estudo sistemático de Vedanta.

Neste estudo, teremos um desenvolvimento, uma conexão entre cada tópico estudado e as ideias sustentadas pelas escrituras.

Ouvir palestras e Satsangs é ótimo, muito útil. Mas para que o aluno alcance o objetivo do Yoga, é preciso o estudo sistemático.

Tattvabodhah é um texto fundamental para iniciantes. Vai apresentar muitos termos importantes na qual todo estudante deve estar ciente. O estudo deste texto é essencial na compreensão de textos superiores de Vedanta como a Bhagavad Gita, Upanishads e Brahma Sutra.


Quem ministra este curso é a professora Juliana Matos e o professor Victor Matos, professores e eternos estudantes de Vedanta. Vivem uma vida de Yoga há aproximadamente 20 anos, ministram cursos de Formação de Professores de Yoga, cursos na Índia e estão preparados para acompanhar seus alunos neste estudo que é um grande amor de suas vidas.


Você ainda pode estudar conosco. Faça sua inscrição através do whatsapp (19) 99728-7678. Tire suas dúvidas e fale com os professores.


Om Shanti.

187 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page